Prefeito Alaor prestigia o 3° dia da jornada pedagógica das escolas municipais

Em: 28 fevereiro, 2018

A Secretaria de Educação de Itajá segue realizando a programação da Jornada Pedagógica, que prepara os educadores da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2018. As atividades realizadas na manhã desta quarta-feira (28) foram prestigiadas pelo prefeito Alaor Pessoa. Na programação, houve a apresentação do Sistema I Educar: o uso das novas tecnologias à serviço da educação, na Escola Municipal Vereador João Medeiros Lopes.
Realizada todos os anos durante o recesso escolar, a capacitação tem como objetivo proporcionar a formação continuada de profissionais, visando a reflexão sobre temas do setor e planejamento de ações significativas para a aprendizagem. O prefeito destaca a importância do evento para o município, pois reúne os educadores para mais uma jornada de atualização e qualificação de todo pessoal da rede municipal.

17 - ago/2020