Prefeito antecipa pagamento de salário de servidores para esta quarta-feira.

O prefeito Alaor Pessoa determinou a antecipação do pagamento do salário de dezembro dos servidores do município de Itajá para esta quarta-feira (23).

Alaor observa que a antecipação foi resultado de um esforço do Governo Municipal, tendo como objetivo proporcionar aos servidores poder de compra no período natalino, e consequentemente proporcionar um importante incremento à economia do município de Itajá.

A Prefeitura conseguiu antecipar tanto o pagamento dos vencimentos, como o terço de férias dos professores. De acordo com o prefeito, um dos seus compromissos ao assumir a prefeitura em 2017, era organizar o pagamento dos servidores. A meta foi cumprida e ainda foi além, onde muitos pagamentos foram antecipados nestes 4 anos.

Os municípios enfrentam dificuldades financeiras e Itajá não é diferente.

Mas, esta é uma prioridade valorizar o servidor público. O nosso planejamento e esforços cotidianos de controle sobre os gastos e racionalização das despesas têm permitido manter a máquina pública em pleno funcionamento, realizando obras de interesse da população e pagando em dia os nossos servidores, que ajudam a construir uma cidade cada vez melhor para a população Itajaense. Assim concluo minha primeira gestão com muito respeito e compromisso com os servidores” relatou Alaor Pessoa.