PREFEITO DE ITAJÁ ASSINA TERMO DE ADESÃO AO SELO UNICEF 2021-2024

Na tarde desta sexta-feira (9), em seu gabinete, o prefeito Alaor Pessoa assinou o termo de adesão ao Selo Unicef 2021-2024, mostrando o comprometimento da gestão com as políticas públicas para a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes.

O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e uma certificação internacional para estimular e reconhecer os avanços sociais na promoção e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes no município.

A assinatura do termo ocorreu na presença da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maria Arlinda de Macedo Silva, adolescentes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, Alexandre Guilherme, Maria Andreza da Silva Lourenço e a Criança Ayla Valentina de Macedo. Com isso reafirmamos compromisso com as crianças e adolescentes do nosso município. O Selo UNICEF incentiva os municípios a concentrar esforços em ampliar a qualidade de vida das crianças e adolescentes por meio de políticas públicas atreladas ao tripé Saúde, Educação e Assistência Social, que em tempos de pandemia se apresenta ainda mais importantes.

Itajá cuidando do presente para um futuro melhor.