Prefeito de Itajá buscar reforço policial junto ao Governo do Estado. 

Na última semana o prefeito de Itajá, Alaor Pessoa juntamente com os Secretários de Governo Gláucio Medeiros Lopes e o de Administração e dos Recursos Humanos Edivan Silva de Paiva, estiveram na sede do Governo do Estado, participando de uma reunião com o Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Coronel Francisco Araújo, para tratar da segurança no município de Itajá.

De acordo com o prefeito Alaor Pessoa a reunião foi muito proveitosa. “Saímos da reunião com uma ótima notícia, que o nosso município vai receber o reforço de policiamento. No momento já recebemos 04 policias que estão fixo em Itajá. E agora estamos no aguardo de mais 4 policiais que vão fortalecer ainda mais a segurança de nossa cidade. ” Frisou o prefeito.

Alaor Pessoa pontuou que a meta é atuar de forma que o policiamento esteja mais visível e mais próximo da população. Estamos trabalhando juntos com a polícia militar com um único objetivo, pelo mesmo desafio, que é reduzir os índices criminais e ampliar cada vez mais a presença da segurança pública em todo município”, finalizou o prefeito de Itajá.

Pular para o conteúdo