Prefeito de Itajá declara ponto facultativo amanhã

Em: 12 abril, 2017

O prefeito Alaor Pessoa Neto decretou na manhã de hoje através do decreto de número 120 de 12 de abril, o ponto facultativo amanhã (13), quinta-feira, para todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta do Poder Executivo.

De acordo com a publicação, o ponto facultativo não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável à continuidade do serviço. Entre esses serviços estão os atendimentos na Unidade Integrada Maria Carmelita Pessoa (UIMCP), a coleta de lixo domiciliar e a atuação do serviço de limpeza urbana. A quinta-feira decretada como ponto facultativo antecede ao feriado católico de Sexta-Feira Santa.

O ponto facultativo visa proporcionar aos servidores públicos municipais a possibilidade de utilização dos dias da Semana Santa no cumprimento de suas obrigações religiosas.

26 - abr/2021