Prefeito de Itajá viaja a Brasília em busca de recursos

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população Itajaenses, o prefeito Alaor Pessoa viajou a Brasília, na última terça-feira 15 de outubro, retornando nessa quinta-feira 17 de outubro.
Agenda do prefeito as gabinetes reforçou os compromissos com os deputados, senadores para tratar de assuntos técnicos pendentes e futuros tanto em infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social.
E destacou” O meu maior objetivo de vir a Brasília é reivindicar uma emenda de bancada para o recapeamento asfáltico que liga a BR 304 até um dos maiores pontos turísticos do estado, que é a barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Visitei todos os gabinetes e apresentei a situação precária que se encontra essa estrada. Eles ficaram de analisar a nossa proposta, mas enquanto isso peço a ajuda de cada itajaense para ser uma voz e mandar um e-mail ou ligar para o deputado e o senador que você votou pedindo esse apoio. Essa tem sido minha luta em buscar parcerias para solucionar esse problema.
Pular para o conteúdo