Prefeito e Associação Novo Tempo de Itajá busca parceria junto a CEASA em Natal/RN.

Em: 23 setembro, 2021
  • #
  • O prefeito Alaor Pessoa, juntamente com pastor Raniere e sua equipe da Associação Novo Tempo, estiverem presente na manhã de hoje (23/09), em Natal para falar com diretor da CEASA Flavio Morais. A visita teve como objetivo de propor uma parceria entre Associação Novo Tempo e Ceasa, com doação semanalmente em alimentação para ajudar as pessoas mais carente do município de Itajá.
    No encontro, o prefeito Alaor Pessoa, falou da importância dessa parceria com a CEASA que venha agregar benefícios à vida dos Itajaenses em apoiar o projeto Social da associação, principalmente no que se refere a levar alimentos saudáveis para a mesa da população. Também esteve presente a secretária de educação Josélia Valentim e a suplente de vereadora Francisca Ferreira.
    20 - out/2021
    07 - out/2021