Prefeito participa de missa em ação de graças pelo aniversário de 29 anos de Itajá

Em continuidade aos atos em alusão ao aniversário de 29 anos da cidade de Itajá, o prefeito Alaor Pessoa participou na noite do dia 26 de junho de uma missa em ação de graças realizada na Paróquia de Itajá. Fieis participaram da missa em ação de graça pela rede sócias da paróquia.
Segundo o gestor, a missa representa sobretudo, agradecimento. O prefeito também comentou de várias conquistas que administração consegui com muita fé. Segundo ele, em breve iniciará a maior obras, que é a pavimentação que liga a BR 304 a barragem Armando Ribeiros, entre outras construção que já está em andamento. Também falou da ação de graças pelas maravilhas realizadas durante esse tempo.
Finalizou agradecendo Ação de graças pela presença de Deus em nossas vidas.
“Ação pela companhia de minha esposa e minha filha, Ação de graças pela cidade maravilhosa que nós temos. Só temos muito a agradecer a Deus por tudo isso”, concluiu o prefeito Alaor Pessoa.
Estiveram presentes a vice prefeita, Francisca Ednalva, vereadores e secretários municipais.