Prefeito participa do 1º Ecopedal

Em: 17 outubro, 2022
  • #
  • Prefeito participa do 1º Ecopedal de Itajá
    Prefeitura Municipal de Itajá através das Secretarias de Cultura e Turismo, realiza o primeiro Eco Pedal de Itajá.
    Aconteceu hoje (16) o Primeiro Eco Pedal de Itajá. O evento contou com um grande número de ciclistas de várias cidades do Rio Grande do Norte, como: Itajá, Assu, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Mossoró, Macaíba, Angicos, Carnaubais, São Rafael e entre outras.
    O evento iniciou no Pavilhão do Parque de Vaquejada Manoel Argemiro Lopes com o café da manhã para os ciclistas e hidratação e logo após foi dado a largada do evento, explorando os principais pontos turisticos Itajaense, como: Açude Saco, Pedra Alta (vista de Itajá) Açude Pocete, Sítio Arqueológico (Cachoeiras), Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves e Sangradouro da Barragem finalizando no Rio Piranhas Assu.
    Durante o percurso tivemos 3 pontos de hidratação, com distribuição de água, gelo e Picolés.
    O percurso foi finalizado no Balneário das Mangueiras, com feijoada, entrega de medalhas e sorteio de brindes.
    Esse é mais um vento realizado pela gestão e tem como intuito apresentar as belezas naturais itajaense. O Prefeito Alaor Pessoa reafirmou que o turismo no município será explorado, e com isso a renda econômica irá crescer. Agradecemos a presença de todos e nos veremos em breve com mais um Eco Pedal.