Prefeitura antecipa pagamento de servidores municipais de Itajá

Em: 28 janeiro, 2021
  • #
  • A Prefeitura de Itajá está realizando, nesta quinta-feira (28), o pagamento do salário de janeiro dos servidores públicos.

Mesmo diante de uma crise financeira que tem provocado a diminuição da arrecadação municipal.

Demonstrando compromisso e respeito com o funcionalismo, o prefeito Alaor Pessoa faz questão de executar os pagamentos dos servidores em dia. “Graças a Deus, estamos conseguindo honrar com os salários dos nossos servidores. Quando olho para os problemas enfrentados por muitos dos meus colegas prefeitos, percebo o quanto o nosso trabalho tem sido importante para a situação fiscal do município, valorizamos o servidor, ao mesmo tempo em que estimulamos o comércio e os serviços. ” Destaca o prefeito Alaor Pessoa.

01 - mar/2021
    24 - fev/2021