Prefeitura de Itajá antecipa primeira parcela do 13º salário

O prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, anunciou nesta terça-feira, 10 de julho de 2018, o pagamento de 50% do 13º salário para os servidores municipais contratados e comissionados. Já para os servidores efetivos, o pagamento está sendo feito durante todo o ano, por meio de uma única parcela no mês do aniversário.

Segundo o prefeito Alaor Pessoa, a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário manifesta reconhecimento e atenção ao servidor municipal. “A Prefeitura fez e continua somando esforços para reduzir despesas e preservar o equilíbrio de suas contas. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores da casa”, afirmou o prefeito.

A antecipação ajuda os servidores a programarem melhor seus gastos num período em que muitos saem de férias e têm gastos extras com as festas juninas.  O benefício pago aos servidores de Itajá contribui para o movimento da economia na cidade.