Prefeitura de Itajá anuncia pagamento dos servidores Municipais

Em: 30 julho, 2019

A Prefeitura de Itajá realiza repassa nesta terça-feira, (30), para o pagamento da folha dos servidores municipal, referente ao mês de julho.
O prefeito Alaor Pessoa, recorda que, a gestão municipal segue cumprindo o objetivo de pagar a folha do funcionalismo em dia.
“ Administração Construindo Com Nossa Gente, trata o servidor com prioridade e tem realizado todos os esforços para cumprir a meta de pagar os salários antecipado ou dentro do mês trabalhado. Graças ao nosso trabalho de acompanhamento das receitas e controle de despesas, estamos cumprindo com os objetivos. A luta é grande, seguiremos nesse caminho, colocando o funcionalismo em primeiro lugar para manter o bom funcionamento dos serviços ofertados pela Prefeitura de Itajá”, finalizou o Prefeito Alaor Pessoa.

16 - jun/2020