Prefeitura de Itajá avança em 2024 com compromisso e respeito com os servidores públicos.

Prefeitura de Itajá pagou hoje os servidores efetivos, contratados e comissionados dentro do mês trabalhado mantendo o compromisso e respeito com os servidores públicos municipais.

Ao longo dos últimos 7 anos, o prefeito Alaor Pessoa tem atuado em uma ampla agenda de ações que marcam a valorização dos servidores municipais. Além do pagamento em dia, a Prefeitura de Itajá está implantando neste mês de janeiro, o Plano de Cargos e Salários dos servidores do quadro técnico: Auxiliar Administrativo, Agente Fiscal, Bioquímica, Operador de Microcomputador e Técnico de Enfermagem.

Na educação, o prefeito Alaor Pessoa autorizou o pagamento do reajuste do piso salarial dos professores 3,62% com a adição de mais 5% da correção de nível de professores da categoria P1, além do pagamento das férias de todos os servidores efetivos lotados na educação.

Em consonância a todos esses benefícios para os servidores municipais, o prefeito Alaor Pessoa autorizou também o pagamento de 1/6 de férias para professores efetivos e a antecipação do 13º salário 2024 dos servidores efetivos que aniversariam no mês de janeiro.

A Prefeitura de Itajá tem promovido o diálogo constante com os servidores. “Preocupar-se com os servidores é preocupar-se com os cidadãos itajaenses. Todos nós, servidores públicos, temos uma missão enorme com a população. Os servidores públicos que estão na ponta, que trabalham no dia a dia, são quem estão, de fato, fazendo a diferença para o povo”, afirmou o prefeito Alaor Pessoa.

 

Pular para o conteúdo