Prefeitura de Itajá continua realizando barreira sanitária na entrada da cidade

A Prefeitura de Itajá, por meio da Secretaria de Saúde, continua realizando barreira sanitária no principal acesso à cidade para minimizar a entrada ou saída de algum possível agente patológico do novo coronavírus.

No último domingo também foi feito a barreira sanitária com desinfecção de transportes, verificação da temperatura, orientação da importância do isolamento social, se sair de casa quando for necessário e não esquecendo de colocar a máscara, fazendo uso de álcool gel e lembrando da necessidade de higienização das mãos. Contamos com apoio da polícia militar.

“A barreira é protetiva, uma medida de prevenção, para que a gente possa orientar mais e melhor. Quanto mais informação a população tiver, mais cedo a gente vai parar de correr tantos riscos com a essa pandemia do Covid-19. ”, explica a secretária de Saúde, Ana Luiza.