Prefeitura de Itajá continua realizando barreira sanitária na entrada da cidade

Atribuições

Secretaria Municipal de Saúde, continua realizando barreira sanitária na principal entrada que dá acesso à cidade para minimizar a entrada ou saída de algum possível agente patológico do novo coronavírus. Na manhã dessa segunda-feira (18) a barreira sanitária está ocorrendo com a equipe da vigilância sanitária e o apoio da Polícia Militar.

“A barreira é protetiva, uma medida de prevenção, para que a gente possa orientar mais e melhor. No atual momento que estamos vivendo, informação é tudo. Quanto mais informação a população tiver, mais cedo a gente vai parar de correr tantos riscos com essa pandemia do Covid-19. Estamos orientando para as pessoas ficarem em casa nesse momento de isolamento social. ”, explica a secretária de Saúde, Ana Luiza.

A Prefeitura de Itajá, por meio da

RELAÇÃO MUNICIPAL DE MEDICAMENTOS ESSENCIAIS