Prefeitura disponibiliza a população esgotamento sanitário gratuito

Em: 12 julho, 2019

A Prefeitura de Itajá, através da secretaria de Obras e Serviços Urbanos do Município, vem realizado uma ação gratuita de esgotamento sanitário para os Itajaenses.
Segundo o secretário Galego Xavier, “aproximadamente 150 famílias são atendidas mensalmente com esse serviço gratuito disponibilizado pela gestão do prefeito Alaor Pessoa. Esse serviço é oferecido gratuitamente pela prefeitura tanto na zona urbana como na zona rural, preferencialmente, para os cidadãos que estão em dia com o pagamento dos tributos municipais. Essa é uma ação custeada pela gestão Construindo com nossa gente, através da arrecadação municipal. Realizamos esse benefício de muita importância para toda a população, com o objetivo de previnir inúmeras doenças que podem ser evitadas”, pontuou o prefeito Alaor Pessoa.