Prefeitura de Itajá entrega material e equipamentos escolar aos alunos da rede municipal

Dando sequência a uma agenda de visitas às escolas municipais, marcando o início do ano letivo, o Prefeito Alaor Pessoa, a Vice-Prefeita Ednalva Pessoa e a Secretária de Educação Josélia Valentim, estiveram na Escola Municipal Vereador João Medeiros Lopes para abertura das atividades e na ocasião, realizaram a entrega de materiais e equipamentos necessários para o funcionamento da escola. Também esteve acompanhando a vereadora Francisca Ferreira. Nessa ocasião ainda foi realizada visita às novas instalações da EMVJML, que está em fase de ampliação, verificando o andamento da obra.  Foram entregues os seguintes materiais: freezer, mesas para educação infantil, bebedouro, fardamento, material de expediente, kit escolar para alunos, kit escolar para professor, manutenção nas centrais de ar condicionado, brinquedos playground (escorregador, balancinha, cavalinho, túnel, toca de brinquedos).

“Graças a Deus a gente têm buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, onde estamos melhorando os prédios escolares, melhoramos a merenda escolar e estamos melhorando o ensino com um todo. Hoje, a gente está concluindo mais uma etapa, presenteando os alunos com esses uniformes, que realmente é um dever nosso fazermos isso, mas nem todos os municípios fazem”, destacou a prefeito Alaor.

A Vice-Prefeita Ednalva Pessoa, disse que a gestão Construindo Com Nossa Gente busca oferecer “serviços de qualidade” à comunidade e que as ações da prefeitura na área educacional “visam melhorar cada vez mais a qualidade do ensino”.

“Estamos hoje realizando mais um momento de entrega de materiais que são necessários para o funcionamento e andamento das atividades escolares. É importante que esse momento aconteça, ”, disse a secretária Josélia Valentim.