Prefeitura de Itajá entrega medicação em casa.

Em: 23 julho, 2019

O Prefeito Alaor Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, fez entrega de medicamento em casa, facilitando a vida dos pacientes, principalmente daqueles que tem dificuldades de mobilidade.
Os medicamentos de médio e alto custo são distribuídos aos pacientes cadastrados no Programa MedCasa que foi instituído através da lei municipal n° 348/2019. No mês de julho, 50 pacientes foram contemplados pelo programa.
De acordo com o prefeito Alaor Pessoa, os medicamentos são de uso contínuo, de alto custo e atendem as pessoas de baixa renda e que não teriam condições de adquirir os remédios.
Conforme disse Alaor, a entrega desses medicamentos do MedCasa é realizada uma vez por mês. “ Essa é mais uma ação do plano de nosso governo que está sendo cumprida”.
O prefeito disse ainda, que “a prefeitura tem passado por dificuldades financeiras, mas não estamos medindo esforços para atender a comunidade com a distribuição dos medicamentos às pessoas que necessitam do benefício e que tem dificuldades financeiras de arcar com o alto custo desses medicamentos”, finalizou Alaor Pessoa.

17 - ago/2020