Prefeitura de Itajá entrega novo fardamento para usuários do SCFV

A Prefeitura de Itajá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS realizou nesta quarta-feira (14/09), a entrega do fardamento às crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A iniciativa reforça o compromisso do Governo Municipal ao desenvolvimento das atividades do SCFV, além de ser uma forma de valorizar ainda mais o serviço, elevar a autoestima dos usuários e facilitar a identificação dos mesmos.

A entrega aconteceu no Centro do Idoso, e contou com a presença da Secretária Municipal da Assistência Social, Danyelle, a Diretora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Maria Isaura Lopes, Arlinda Macêdo, a Coordenadora do SCFV, Saliane Mendes, oficineiros, usuários juntamente com os pais e responsáveis do SCFV.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos conta atualmente com oficinas de capoeira, flauta, filarmônica, violão, futsal e dança com atividades que reforçam e valorizam o potencial dos usuários, além de promover a melhoria da convivência familiar e o fortalecimento de vínculos dos integrantes.