Prefeitura de Itajá entrega Quadra Jair Seixas Lopes totalmente revitalizada.

Em: 5 outubro, 2021
  • #
  • O prefeito Alaor Pessoa e a Secretária de Educação Josélia Valentim, em solenidade aberta ao público e cumprindo todas medidas sanitária, entregaram à população, nesta quinta-feira (30), às 17h, a obras de manutenção e recuperação da Quadra Jair Seixas Lopes totalmente revitalizada, no bairro Barro Vermelho.
    A obra foi uma iniciativa da gestão municipal que viabilizou mais uma ação necessária em que disponibiliza hoje um espaço esportivo e recreativo. O prefeito Alaor Pessoa diz que: “É com grande alegria que estamos entregando esse espaço público que atende crianças, adolescentes, jovens e adultos. Conseguimos reunir todos os esforços para atender a necessidade de recuperar essa quadra onde é realizada também um trabalho educação e social em uma parceria com as secretarias de Educação e de e Esportes.
    Alaor enfatizou o trabalho da gestão municipal. “Agora, esse espaço está pronto para atender diversas modalidades esportivas para toda a comunidade. Vimos a importância de realizar essa obra e hoje, estamos entregando essa quadra a população e esperamos que todos zelem por esse patrimônio que é da cidade”.
    A secretária de educação Josélia Valentim diz que: “Realizamos um desejo antigo de restaurar aquele espaço, e nesta tarde, nossa felicidade é imensa, estamos oferecendo mais um ambiente para atendimento à demanda da educação esportiva de nosso município. Gratidão e alegria são as palavras para o dia de hoje”. E assim, com mais uma obra concluída, a gestão municipal cumpre com seu compromisso.
    Receba mais mensagens para Prefeitu
    20 - out/2021