Prefeitura de Itajá firma parceria com HUOL para campanha de prevenção do câncer de próstata

Em: 26 outubro, 2018

A prefeitura municipal de Itajá através da secretaria de Saúde na pessoa de Ana Luiza firma parceria com Hospital Universitário Onofre Lopes em Natal. As Ações Novembro azul mês voltado a conscientização à prevenção do câncer de Próstata.
“Essa é mais uma iniciativa da gestão do prefeito Alaor Pessoa. E pela primeira vez o município de Itajá firma esse tipo de parceria com o hospital Onofre Lopes para as ações do Novembro Azul. Queremos agradecer a Deus por esta oportunidade como também gostaria de Agradecer ao Urologista Mario Kemps e ao Dr José Hipólito Urologista do Hospital Universitário Onofre Lopes. Nossa luta é diária, a cada dia buscamos sempre o melhor para a saúde da nossa população.” Afirma a Secretária de Saúde Ana Luiza de Souza Lopes.