Prefeitura de Itajá intensifica ações contra o Covid-19

Em: 20 maio, 2020

terceiro dia da barreira sanitária na estrada pricipal de acesso à cidade de Itajá. A barreira sanitária é importante na identificação precoce das pessoas que possam vir a desenvolver o Covid 19, e assim, evitar circulação da doença pela cidade. Essa medida reduz a velocidade da transmissão do coronavírus.

A Secretária de Saúde explicou que os profissionais da saúde vigilância Sanitária estão realizando a aferição de temperatura corporal, para identificar a presença de febre acima de 37,8°C e outros sintomas, além de dar orientações das medidas de prevenção contra a Covid-19.
“Essa barreira faz parte do conjunto de ações que a Prefeitura tem feito, diariamente, para combater a disseminação do Coronavírus em nosso município. Vamos ficar em casa.” Concluiu a secretária Ana Luiza.

nhã (19) de maio foi realizado o

NOTÍCIAS RECENTES
25 - set/2023

Prefeitura Municipal de Itajá - RN

Praça Vereador José de Deus Barbosa, 70 CENTRO

CEP: 59513-000, ITAJÁ - Rio grande do Norte

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H ÀS 13H

Telefone: (84) 3330-2255

Política de Privacidade

NOSSOS CANAIS


Pular para o conteúdo