Prefeitura DE ITAJÁ investe recursos Próprios em infraestrutura

A Prefeitura de Itajá, por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu obra de infraestrutura e saneamento no bairro João Leopoldo com assentamento de tubos para passagem de água na sangria do Açude do Saco.

Com essa obra trará inúmeros benefícios às famílias, melhorando o acesso a população que transita entre os bairros Barro Vermelho e São Manoel. Dando assim as condições de melhor acesso a barragem Armando Ribeiro Goncalves. Assim foi realizado o desejo da população que há mais de 20 anos esperava essa obra e sofriam com alagamentos.

O pagamento de impostos Municipal tem refletido efetivamente no desenvolvimento na cidade de Itajá. A Prefeitura tem aplicado significativamente os recursos próprios em obras, como a pavimentação da rua Pedro Lino Lopes, no bairro Iguaraçu, a ampliação do cemitério público São Vicente Férrer, reformas em prédio públicos e aplicação de contrapartidas em obras que estão sendo construídas com recursos do governo federal e estadual.

“Estes investimentos demonstram a seriedade e a transparência com o dinheiro público. Estamos devolvendo os impostos nas diversas obras realizadas pela gestão construindo com Nossa Gente, este é apenas o começo das nossas ações. Muitas outras virão por aí, temos uma equipe com muita vontade de trabalhar que já vem mostrando resultados positivos no desenvolvimento de Itajá”, destacou o prefeito.