Prefeitura de Itajá lança Cartão do Servidor sem anuidade e sem consulta ao SPC

Em: 2 março, 2021

O Prefeito de Itajá, Alaor Pessoa assinou ontem (1º), o convênio de implantação do Cartão Funcional do Servidor Municipal com a empresa UP Brasil de São Paulo, representada por Roger Rezende. O evento foi realizado através das secretarias municipais de Tributação e Administração e dos Recursos Humanos na quadra de esporte José Luís do Nascimento.

 

O governo de Itajá em busca de inovação e modernidade na gestão pública lançou para o servidor municipal uma nova modalidade de crédito consignado em que a UP BRASIL concede ao servidor público o benefício de um cartão de crédito para ser movimentado até o limite de 50% do salário mensal, em compras nos estabelecimentos conveniados dentro do município de Itajá.

 

Conforme o prefeito, esse cartão do servidor, irá facilitar os servidores as suas compras, além de fomentar a economia do município de Itajá. “Essa é mais uma ação forte que estamos realizando com os servidores municipais e com o fortalecimento da economia na cidade. Nosso foco é desenvolver e fomentar ações, que propiciem a geração de empregos, melhoria da renda e qualidade de vida”, finalizou o prefeito Alaor Pessoa.

Prefeitura Municipal de Itajá - RN

Praça Vereador José de Deus Barbosa, 70 CENTRO

CEP: 59513-000, ITAJÁ - Rio grande do Norte

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H ÀS 13H

Telefone: (84) 3330-2255

NOSSOS CANAIS