PREFEITURA DE ITAJÁ LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE ACADEMIA NO BAIRRO BARRO VERMELHO

Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Itajá, publicou no diário oficial do município na Edição N.º 1016, o aviso de licitação tomada de preço – Nº 010304/2019, para a construção de academia da saúde.

O programa Academia da Saúde é uma estratégia de promoção da saúde e produção do cuidado para os municípios brasileiros.

Seu objetivo é promover práticas corporais e atividade física, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população. Para tanto, o Programa promove a implantação de polos de Academia da Saúde, que são espaços públicos dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados. Será construído no Bairro Barro Vermelho, bairro mais populoso do município que irá contemplar todos os Itajaenses.