PREFEITURA DE ITAJÁ LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE ACADEMIA NO BAIRRO BARRO VERMELHO

Em: 8 abril, 2019

Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Itajá, publicou no diário oficial do município na Edição N.º 1016, o aviso de licitação tomada de preço – Nº 010304/2019, para a construção de academia da saúde.

O programa Academia da Saúde é uma estratégia de promoção da saúde e produção do cuidado para os municípios brasileiros.

Seu objetivo é promover práticas corporais e atividade física, promoção da alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população. Para tanto, o Programa promove a implantação de polos de Academia da Saúde, que são espaços públicos dotados de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados. Será construído no Bairro Barro Vermelho, bairro mais populoso do município que irá contemplar todos os Itajaenses.

20 - out/2021
07 - out/2021