PREFEITURA DE ITAJÁ LANÇA EDITAL PARA PAVIMENTAÇÃO DE 4 RUAS E 2 MARGINAIS.

rua 2
Administração Municipal de Itajá, está com edital aberto para contratação de empresa para efetuar pavimentação convencional em paralelepípedo das ruas Gilvan Lopes, Maria das Virgens Lopes de Medeiros, Adalgiza Xavier da Silva, Manoel Jacinto da Silva, marginal da Av. José Juscelino Barbosa e pátio de são Vicente Ferrer, localizados no bairro centro do município de Itajá,

De acordo com o prefeito Alaor Pessoa, esta é mais uma ação que vem beneficiar o cidadão Itajaenses. “Melhorar a infraestrutura de nossa cidade é um dos principais objetivos da nossa gestão.  Sabemos que a demanda é grande, mas dentro das possibilidades faremos o nosso melhor para oferecer ao munícipe Itajaenses mais qualidade de vida”, disse o prefeito.

O Edital e seus anexos encontra-se à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal na sala da CPL. Tel.: 084 – 3330-2255.  E-mail: cpl@itaja.rn.gov.br, no horário de 08:00 as 12:00 h ou através do link: testes.itaja.rn.gov.br.