Prefeitura de Itajá paga folha de novembro nesta segunda-feira, dia 28.

A Prefeitura de Itajá paga hoje, dia 28, o salário dos servidores públicos municipais referente a este mês de novembro e o 13° salário dos professores efetivos e contratados.

A antecipação, além de aquecer a economia, beneficia os servidores públicos municipais que poderão fazer compras de fim de ano com mais calma, aproveitando ofertas e melhores preços.

Para o prefeito, Alaor Pessoa, a ação é reflexo da boa gestão que o município realiza. “Equilíbrio financeiro sempre foi prioridade, desde que assumi a Gestão Municipal Construindo Com Nossa Gente. Também pagamos o 13° salário dos professores efetivos e contratados. Isso contribui muito para a economia e para o aquecimento do comércio da nossa cidade. Desejamos que os funcionários façam suas compras no comércio local, beneficiando a própria cidade e contribuindo com a geração de emprego e renda”, disse o prefeito Alaor Pessoa.