Prefeitura de Itajá parabeniza os nove alunos aprovado na 1ª fase no IFRN

A Prefeitura de Itajá, a Secretaria Municipal de Educação parabeniza os estudantes do 9º ano, Moisés, Pedro Henrique, Márcio, Murilo, Alexandre, Andreza, Maria Eduarda, Carlos Eduardo e Natália pelas boas colocações na recente divulgação do resultado parcial nos cursos de nível médio e técnico integrado, campus Ipanguaçu, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Vale ressaltar o histórico de bons resultados da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa ao ingresso de seus alunos em instituições federais de ensino, reforçando, assim, a excelência do ensino Municipal Itajaense.

“Muito nos alegra em ver que nossa Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa aprova tanto quanto algumas escolas da rede privada, isso prova o quanto investimos em Educação de qualidade, transmitida por professores capacitados, além de oferecermos materiais didáticos e instalações físicas propiciais ao bom desempenho dos alunos e atribui os resultados aos investimentos na educação e o trabalho da equipe. ”, reforçou o prefeito Alaor Pessoa.

Para Secretária de Educação Maria Josélia Valentim Lopes Custódio essa Conquista é reflexo de um trabalho de qualidade desenvolvido pela equipe. “Estou muito feliz, o sucesso dos alunos, isso só comprova a qualidade do ensino público de Itajá. Este é um resultado excelente para os estudantes e toda nossa equipe”.