prefeitura de Itajá promoveu um Culto Ecumênico em Ação de Graças

Em: 30 junho, 2023
  • #
  • prefeitura de Itajá promoveu um Culto Ecumênico em Ação de Graças na praça de eventos Manoel Argemiro Lopes. O evento foi realizado como parte das comemorações dos 31 anos de emancipação política da cidade e reuniu autoridades, líderes religiosos e a comunidade evangélica em um momento de louvor, oração, música e adoração.
    Estiveram presentes o Prefeito Alaor Pessoa, a Vice-prefeita Ednalva Pessoa, vereadores, secretários municipais, além dos pastores das igrejas evangélicas locais, como a 1ª Igreja Batista da convenção, Igreja Vida Cristã, Adventista do Sétimo Dia, Igreja Evangélica Missão Novo Tempo, e o pastor da Igreja Assembleia de Deus. A presença dos fiéis e da comunidade em geral também foi marcante nesse momento de celebração e gratidão.