Prefeitura de Itajá realiza a 3ª Edição da Sexta CulturArte.

Em: 17 junho, 2019

Nesta sexta, 14 de junho, aconteceu a 3ª edição da “Sexta CulturArte ”, na Praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes.
Esse projeto é uma iniciativa da administração municipal através da Secretaria Municipal da Cultura.
Com o objetivo de valorizar os talentos locais e apoiar as pessoas envolvidas com os aspectos culturais do município, o evento proporciona oportunidades de negócios por meio da apresentação e comercialização de produtos e serviços, como também favorece o surgimento de novos talentos na área da cultura, gastronomia, artes e empreendedorismo.
O evento contou com a presença do prefeito Alaor Pessoa Neto, da Vice-prefeita Francisca Ednalva Pessoa Lopes e Lopes, da Secretária Municipal da Cultura Maria Lidérica Lopes Melo e demais autoridades locais.
“Estamos não só valorizando as tradições e cultura local, mas incentivando as gerações futuras”, disse a titular da pasta ao acrescentar que a gestão municipal está assegurando total apoio para a realização deste projeto.

17 - ago/2020