Prefeitura de Itajá recebe visita da imagem peregrina de São Vicente Férrer.

Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito Alaor Pessoa, a primeira-dama Danyelle Lopes e os servidores receberam a visita da imagem centenária de São Vicente Férrer na sede da Prefeitura Municipal de Itajá. A ação faz parte da comemoração da festa do padroeiro da cidade.

Após a oração, o padre Inácio Lopes acompanhado do prefeito Alaor e da primeira-dama Danyelle Lopes percorreram todas as dependências do Executivo, aspergindo água benta em todas as salas e abençoando todos os servidores municipais.

“Estamos muito felizes com a visita da imagem centenária do nosso padroeiro São Vicente Férrer e com toda certeza, depois de um momento como esse, a gente sai daqui com a fé renovada para continuarmos trabalhando muito por nossa cidade e pelo povo itajaense”, destacou o prefeito Alaor Pessoa.