Prefeitura de Itajá reforça campanha de prevenção ao coronavírus em pessoas idosas.

Em: 6 abril, 2020

A prefeitura municipal de Itajá, através da Secretaria de Assistência Social aderiu à campanha “Eu quero meus Coroas Vivos”. A campanha está ganhando força, na internet para que as pessoas idosas possam se conscientizar sobre as suas “saidinhas”. Eles continuam a sair, continuam a ir nos mercados e estão lotando a fila das casas lotéricas, sem preocupação alguma com a invasão desse vírus invisível que vem assolando todo o mundo.
De acordo com o prefeito Alaor Pessoa, “a campanha está reforçando a ideia para que os filhos e netos não deixem que seus pais, avós, tios que possuam mais de 60 anos saiam de casa. E se você tiver um idoso que é o seu vizinho, ajude-o a ficar em casa para poder se manter seguro. Cuide de você, mas do outro também, a empatia que hoje tivermos com o outro será o fator que irá salvar milhares de pessoas,” pontuou o prefeito Alaor.
Aqueles que possuem pressão alta, aqueles que possuem diabetes, hipertensão, doenças crônicas, baixa imunidade, doenças pulmonares, quem tem bronquite e incluindo aqueles asmáticos, em hipótese alguma devem sair de casa.
“Este alerta não é para criar pânico, mas pelo contrário, vem como forma de prevenção, vem como uma forma de cuidar não apenas da nossa saúde, mas principalmente das pessoas mais idosas, que fazem parte do grupo de risco, afirmou o prefeito Alaor Pessoa.

NOTÍCIAS RECENTES
28 - Maio/2020
15 - Maio/2020
12 - Maio/2020

Prefeitura Municipal de Itajá - RN

Praça Vereador José de Deus Barbosa, 70 CENTRO

CEP: 59513-000, ITAJÁ - Rio grande do Norte

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H ÀS 13H

Telefone: (84) 3330-2255

NOSSOS CANAIS