Prefeitura distribui máscaras para funcionários da indústria cerâmica

Em: 9 julho, 2020

A Secretaria de Saúde e vigilância sanitária de Itajá em parceria com o governo do estado através do departamento da saúde do trabalhador, iniciou no dia 8 de julho a distribuição de máscaras de tecido aos funcionários das indústrias de cerâmicas do município. Nesse primeiro momento foram contempladas: Cerâmica Vitória, Cerâmica Progresso e Cerâmica Aliança. O objetivo é oferecer o item aos funcionários onde nesses estabelecimentos há um fluxo de pessoas significativa e assim evitar o contato de gotículas. Além disto foram realizadas orientações aos funcionários sobre a importância do uso da máscara, distanciamento social, lavagem das mãos e o não compartilhamento de objetos.

A ação continuará no decorrer da semana, onde as indústrias cerâmicas do Município de Itajá serão contempladas.

17 - ago/2020