Prefeitura em parceria com Governo do RN inicia operação tapa buraco em ruas de Itajá

A Prefeitura de Itajá, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com Governo do Estado Rio Grande do Norte, deu início, nesta semana, a operação tapa-buraco. Desde de terça-feira (14), a equipe está nas ruas de Itajá executando o trabalho, para melhorar as condições de tráfego da rua Xandú Guilherme no Bairro Iguaraçu, Avenida José Juscelino Barbosa no Bairro Centro, Rua Manoel Figueiredo Lopes e finalizando o trecho que liga à Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves de Itaja. De acordo com o secretário Naciso Martins Xavier, “O trabalho foi fruto do esforço da Gestão Construindo Com Nossa Gente na pessoa do prefeito Alaor Pessoa, que sempre preocupado com a importância da manutenção dessa principal via de acesso da cidade até a Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, bem como os cuidados para a segurança de todos os Itajaenses.