Prefeitura entrega Kits de enxoval para gestantes

A prefeitura de Itajá, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou neste mês de fevereiro, mais uma entrega do kit de enxoval para gestantes do projeto “LAÇO DE AMOR”. As entregas ocorreram na manhã desta quinta-feira (17), no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
“Esta é uma das ações que vem sendo desenvolvidas pela gestão, Construindo Com Nossa Gente, que garante as orientações necessárias para as mães no cuidado com as crianças. Todas as gestantes que receberam os kits são moradoras da cidade e realizam pré-natal na rede municipal de saúde. “Nós fazemos esse acompanhamento e damos suporte para uma gravidez mais saudável, bem como uma situação mais digna” Finalizo Danyelle Ferreira Lopes Pessoa, Secretária de Assistência Socia l.