Prefeitura faz mutirão de limpeza em comunidades rural de Itajá

Em: 6 abril, 2021
A comunidade de Acauã recebeu hoje (31), a equipe de limpeza da Prefeitura de Itajá, onde deu início a um mutirão nos serviços de recolhimento de entulhos, corte de mato e grama em canteiros centrais e laterais da comunidade. A Secretária das Obras e Serviços Urbanos lançou no dia de hoje um cronograma para realizar esse tipo de serviços em outros bairros. Neste período do ano em que a chuva é mais frequente e a vegetação cresce mais rápido, é muito importante manter as áreas limpas.
Por outro lado, a Prefeitura de Itajá também alerta os proprietários de terrenos que mantenham sempre limpos, durante todo o ano, em especial nesses períodos chuvosos. Com os terrenos limpos, a cidade fica livre de doenças, como dengue, entre outras, e o cidadão contribui para não proliferação de animais peçonhentos, como o escorpião.

20 - out/2021