Prefeitura firma parceria para implantação de 30 módulos sanitárias na área rural.

Prefeitura de Itajá firma parceria para implantação de 30 módulos sanitárias na área rural.
Hoje, 07 de agosto, se reuniram no gabinete da Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social, a secretária Danyelle Lopes, representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba e representantes da empresa Fortlev para tratar sobre o planejamento da implantação das 30 módulos sanitárias que o Município de Itajá irá receber por meio da indicação parlamentar do Deputado Federal Paulinho Freire.
As unidades sanitárias irão reforçar ainda mais os serviços de saúde sanitária e assistência social para a população da zona rural. Essa parceria só foi possível graças ao comprometimento e esforço conjunto de todos os envolvidos. A Prefeitura de Itajá reitera o compromisso em trabalhar incessantemente para garantir uma saúde pública de qualidade e agradece ao Deputado Paulinho Freire por sua atenção e empenho em atender essa necessidade da zona rural.