Prefeitura inicia obra de pavimentação em mais 04 ruas de Itajá

Em: 1 julho, 2020
  • #
  •

A Prefeitura de Itajá, por meio da secretaria municipal de obras e serviços urbanos, iniciará nos próximos dias, pavimentação em mais 04 (quatro) ruas do município.

Desta vez no bairro Antônio Jota, nas ruas: Francisco de Assis Lopes, João Barbosa da Silva, Francisco Garcia de Medeiros e Luiza Ferreira da Silva, as mesmas irão receber pavimentação pelo método convencional em paralelepípedo. Os moradores que sofriam com a poeira e o barro agora vão ter uma qualidade de vida.

As despesas para atender a esta licitação estão programadas no contrato de repasse nº 895186/2019, firmado pelo Município de Itajá/RN, com a União Federal por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, representada pela Caixa Econômica Federal e em dotação orçamentária própria, prevista no orçamento do (a) Município para o exercício de 2020.

17 - ago/2020