PREFEITURA LANÇA PROGRAMAS DA SECRETARIA DE TRIBUTAÇÃO E INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR EM ITAJÁ

Prefeitura de Itajá inaugurou a sala do empreendedor nesta quinta-feira, 04 de abril, a Sala do empreendedor que tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI). Como Informações e Orientações Sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada.

Na oportunidade a prefeitura de Itajá assinou o convênio com SEBRAE, para cursos votado aos microempreendedores individuais do município de Itajá. Além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).

Na ocasião foi feito os lançamentos da campanha: ALVARÁ NA MÃO, EMPRESA LEGAL DE ITAJÁ, SUA NOTA VALE + E CAFÉ COM TRIBUTAÇÃO.

A Prefeitura de Itajá está de portas abertas. Somos parceiros dos empreendedores, uma vez que estamos aqui para construirmos com nossa gente uma cidade com ótimo desenvolvimento econômico.

“Nós não estamos inaugurando somente uma estrutura física, mas um espaço para formar novos empreendedores em nossa Cidade. Estamos sempre buscando fortalecer a política pública de incentivo ao comércio de nossa cidade, uma forma de fortalecer a geração de emprego e renda. Vamos dar assessoria para que todos possam se desenvolver e ter um sucesso no mercado”, Destacou o prefeito Alaor Pessoa.

Além do Prefeito Alaor Pessoa estive presente a Vice-prefeita, FRANCISCA EDNALVA PESSOA LOPES E LOPES, a vereadora Francisca das Chagas Rodrigues Ferreira, o representante da AGN – AGÊNCIA DE FOMENTO DO RIO GRANDE DO NORTE O SENHOR, João Bosco de Medeiros Lima, FRANCISCO DE ASSIS BARBOSA REPRESENTANDO O SINDICATO DO COMERCIO VAREJISTA DE ASSÚ, Fernando de Sá Leitão, diretor regional do SEBRAE em Assú, Secretários municipais, empreendedores, funcionários municipais e comunidade.

A Sala do Empreendedor, está, localizada próximo à praça de eventos Manoel Argemiro Lopes, ao lado da secretaria de tributação.