PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJÁ APOIA ATLETAS DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL NA PARTICIPAÇÃO DO JERNS

Em: 14 agosto, 2017

Nesta terça-feira, dia 15/08, acontece a abertura dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERNS. Nesta edição, a Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa participa com 70 atletas nas mais diversas modalidades: futsal, jiu-jitsu, judô, xadrez, karatê. Também será oferecido transporte escolar aos alunos das Escolas Estaduais João Tertulino Lopes e João Manoel Pessoa, apoiando-os na participação dos jogos. É importante que estimulemos a participação de nossos alunos, pois cremos que através do esporte estamos inserindo-os da melhor maneira possível na sociedade, com exercício pleno de sua cidadania. Nos dias atuais, a educação alia-se ao esporte e com investimentos nesse setor, o gestor municipal vem transformando nossos alunos em atletas responsáveis e comprometidos.