Prefeitura Municipal de Itajá capacita os profissionais da saúde

Em: 6 junho, 2017

Na última quinta-feira, dia 1°, a Prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Saúde deu início ao Ciclo de Educação Continuada para Profissionais da Saúde. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Itajá e abordou o tema “Acolhimento com Classificação de Risco na Atenção Básica”, que tem o intuito de identificar e atender a demanda de forma organizada, viabilizar o acesso com equidade, humanizar o atendimento e alcançar a satisfação do usuário. A abordagem do assunto ficou por conta da palestrante Enfermeira Jainara Kaline de Melo Cunha. Fizeram-se presentes na oficina a Secretária Municipal de Saúde, Ana Luiza de Souza Lopes, e demais profissionais que fazem parte das equipes de Atenção Básica: médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem, técnicos de saúde bucal, recepcionistas e Auxiliar de Serviços Gerais – ASGs.