PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJÁ CAPACITA SERVIDORES MUNICIPAIS

O Prefeito Municipal da cidade de Itajá/RN, Alaor Pessoa, vem investindo cada vez mais na capacitação de seus servidores para um melhor desempenho e maior rendimento no âmbito da administração pública do nosso município, proporcionando assim uma melhor prestação de serviços à população itajaense.

A Senhora Isabel Cristina Cunha Lopes Cruz, servidora da Prefeitura Municipal de Itajá/RN, participou de curso de “Capacitação Básica em Gestão e Gastos com Pessoal” nos dias 18, 19, 20 e 21 de Setembro de 2017 na sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE/RN.

O objetivo era capacitar gestores para a atividade de gestão de pessoal, visando compreender o regime jurídico dos servidores e suas repercussões, para com isto melhor atender aos servidores públicos municipais no âmbito dos Recursos Humanos.