Prefeitura Municipal de Itajá continua com higienização em prédios públicos e privados como forma de prevenção ao Covid-19

Em: 8 maio, 2020

Com objetivo de evitar a contaminação por coronavírus, a prefeitura de Itajá vem realizando diariamente a higienização em diversos locais que concentre o atendimento ao público como hospital, unidades básicas de saúde, praças, escolas, Cras, lotérica, farmácias, supermercado e outros estabelecimentos particular.  A medida de prevenção tem como objetivo desinfetar e eliminar riscos de contágio ao Coronavírus.

A ação está sendo realizada pela equipe de Endemias através do método de pulverização, acionada por uma bomba de pressão com uma mistura à base de cloro e água para tentar neutralizar a ação do novo coronavírus. A limpeza é realizada tanto diuturnamente como a noite e não oferece risco à população.

“Vamos juntos combater esse vírus. A nossa ação só tem força quando temos a colaboração de todos”, afirmou o prefeito Alaor Pessoa.

sau

28 - Maio/2020