Prefeitura municipal de Itajá realiza reunião com empreendedores de trailers

Em: 19 fevereiro, 2021
Tags:
  • #
  • Na manhã dessa sexta-feira (19), aconteceu uma reunião na prefeitura de Itajá, com os responsáveis dos trailers que está localizado na praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes.

    Que teve como objetivo a conscientização do descarte correto dos resíduos produzidos nos estabelecimentos ali instalados.

    Sendo assim, torna-se uma preocupação evidente de como fazer o descarte correto dos resíduos comerciais. Como são produzidos em grande escala, na sua maioria plástico, principalmente no fim de semana, se não são descartados corretamente, podem poluir o meio ambiente ou prejudicar a saúde da população.

    Ao final da reunião os responsáveis que se fizeram presentes comprometeram-se a manter o seu estabelecimento limpo e fazer o descarte no devido local proposto pelo secretário de serviços urbanos, evitando que o lixo seja um problema enfrentado pelos moradores assim como para o meio ambiente.

    Participaram da reunião os secretários Municipais: Gláucio Medeiros Lopes, do Governo e Gildenor Alves de Brito, de Obras e Serviços Urbanos. Também esteve representando a secretaria da Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Airton Rodrigues dos Santos, chefe de departamento de meio ambiente.

    NOTÍCIAS RECENTES
    25 - set/2023

    Prefeitura Municipal de Itajá - RN

    Praça Vereador José de Deus Barbosa, 70 CENTRO

    CEP: 59513-000, ITAJÁ - Rio grande do Norte

    HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H ÀS 13H

    Telefone: (84) 3330-2255

    Política de Privacidade

    NOSSOS CANAIS


    Pular para o conteúdo