Prefeitura realiza Limpeza na manhã de hoje

Em: 15 julho, 2021
  • #
  • A Prefeitura de Itajá realiza na manhã dessa quinta feira 15 de julho, limpeza de esgoto e coloca manilhas de drenagem.
    Com isso, vão ser evitados os transbordamentos em dias de chuva e o problema do esgoto a céu aberto, que saía de algumas casas e que prejudicava a estrutura da rua Francisco Vieira da Silva no bairro São Manoel.
    Dentre o lixo retirado dos bueiros estavam plásticos e garrafas Pets, material responsável pelo entupimento de esgotos e ocasionador de alagamentos em época de chuva.
    A Prefeitura solicita a colaboração da população e ressalta a importância de manter a cidade limpa, evitando descartar lixo em lugares incorretos. O munícipe, com isso, está contribuindo com a saúde e o bem-estar de todos.
    20 - out/2021
    07 - out/2021