Prefeitura retorna as aulas gratuitas de Zumba em Itajá

Em: 1 março, 2018

A Prefeitura de Itajá por meio da Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social – SEMPHAS informa que estão abertas as inscrições para as aulas de Zumba.Os interessados deverão comparecer a sede do Centro de Referência a Assistência Social – CRAS, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12h e das 14h às 16h30 para fazer a inscrição. A ação é voltada para jovens e adultos com idade acima dos 18 anos.

De acordo com a secretária da Promoção, Habitação e Assistência Social Danyelle Ferreira Lopes Pessoa o sucesso desse projeto já tem efeito positivo na vida de muitas mulheres em Itajá. “Além de proporcionar um momento de lazer aliado a uma atividade física, o Zumba apresenta diversos resultados que estão beneficiando a vida das pessoas. Temos alunas que estão com a autoestima elevada, outras que saíram da depressão, pararam de fumar, enfim, já temos muitos resultados positivos na vida de muitas mulheres itajaenses, por meio do projeto Zumba na Praça”, frisou a secretária.

Sucesso desde 2017, quando foi implantado em Itajá, o projeto Zumba na Praça está incorporando esse ano aulas de ginástica localizada aliando mistura de ritmos, movimentos rápidos e muito dinamismo.

As aulas retornarão dia 12 de março durante todas as segundas e quartas-feiras à noite, a partir das 19h, na Praça de Eventos Manoel Argemiro Lopes através da orientadora de dança Cidinha Lopes.

17 - ago/2020