Prefeitura segue com trabalho de Barreira Sanitária na entrada do Município de 15 a 23 de junho

Em: 18 junho, 2021
Agentes da Secretaria Municipal de Saúde de Itajá, continuam realizando barreira sanitária e estão medindo a temperatura das pessoas que entram na cidade para averiguar possíveis sintomas e passando informações sobre medidas de prevenção. A operação é realizada em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (polícia militar).
Segundo secretário, a barreira sanitária têm o objetivo de evitar que pessoas que, por ventura, estejam com febre alta ou relatem outros sintomas possam entrar na cidade, sem uma averiguação.
Ainda de acordo com o secretário, outras ações da Secretaria da Saúde em conjunto com as demais secretarias que estão na linha de frente continuam sendo realizadas.
20 - out/2021
07 - out/2021