Prefeitura segue com trabalho de Barreira Sanitária na entrada do Município de 15 a 23 de junho

Atribuições

Agentes da Secretaria Municipal de Saúde de Itajá, continuam realizando barreira sanitária e estão medindo a temperatura das pessoas que entram na cidade para averiguar possíveis sintomas e passando informações sobre medidas de prevenção. A operação é realizada em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (polícia militar).
Segundo secretário, a barreira sanitária têm o objetivo de evitar que pessoas que, por ventura, estejam com febre alta ou relatem outros sintomas possam entrar na cidade, sem uma averiguação.
Ainda de acordo com o secretário, outras ações da Secretaria da Saúde em conjunto com as demais secretarias que estão na linha de frente continuam sendo realizadas.
RELAÇÃO MUNICIPAL DE MEDICAMENTOS ESSENCIAIS
PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE 2022-2025