Prevenção ao coronavírus: área social de Itajá reforça serviços para atendimento à população vulnerável

Em: 9 julho, 2020

A Assistência Social está entre os serviços essenciais definidos pelo decreto municipal que estabelece medidas de enfrentamento ao coronavírus na cidade de Itajá. Frente a isso, a Secretaria Municipal de Assistência Social vem intensificando ações de atendimento à população mais vulnerável.
A última medida adotada é a disponibilização de um número de telefone celular exclusivo para atendimento e orientações às famílias assistidas pelo Centro de Referência a Assistência Social Maria Isaura Lopes e o Cadastro Único. O atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 13h.
Os serviços continuam com as portas abertas, com agendamentos. Mas a fim de evitar aglomerações e deslocamentos à toa, a secretaria disponibilizou o atendimento telefônico, para que o usuário do serviço evite deslocamentos se informe previamente.
O número da linha exclusiva do CRAS é o 99619-8306 e o do Cadastro Único é o 99981-9388, que também são números de WhatsApp,

17 - ago/2020