PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO ESTAÇÃO DA ALEGRIA É SUCESSO DE PÚBLICO EM ITAJÁ

Em: 7 outubro, 2019
Nesta sexta-feira, 4 de outubro, a Prefeitura de Itajá, por meio das secretarias municipais de Educação e Assistência Social, realizou a primeira edição do projeto que leva diversão para criançada, o Estação da Alegria. O evento acontece em virtude do dia das crianças.
A prefeitura disponibilizou uma estrutura com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé. A animação ficou por conta dos palhaços Patati e Patatá cover e apresentação da banda Tote Barreto Kids.
“A gente preparou uma grande festa para a criançada comemorar o seu dia. É muito gratificante ver a alegria no rosto de cada criança itajaense. Reitero o meu compromisso com a educação dos nossos filhos e fico feliz com o sucesso do evento”, destacou o prefeito Alaor Pessoa.