Prognóstico do Plano de Saneamento Básico de Itajá será apresentado à população

Em: 28 dezembro, 2020

Dando continuidade no processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Itajá, o Comitê Executivo realizará amanhã, 29 de dezembro, a Oficina de Apresentação do Produto D (Prospectiva e Planejamento Estratégico).
Nesta fase, são apresentadas à população as propostas elaboradas a partir do diagnóstico da situação no município, de acordo com as diretrizes que nortearão o PMSB, que são: Abastecimento de água; Esgotamento sanitário; Drenagem e manejo de águas pluviais urbanas; e Limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos.
Devido à pandemia causada pelo coronavírus, a oficina será realizada no formato remoto, por meio de transmissão ao vivo através da página oficial da prefeitura no Facebook. Vale destacar também que nesse caso será realizada somente uma oficina, que abrangerá todos os setores do município.
O prefeito Alaor Pessoa destaca a participação da sociedade em todas as fases do processo, o que considera como fundamental. “É a oportunidade que a população tem de opinar e discutir sobre as propostas e metas apresentadas para os componentes: água, esgoto, lixo e drenagem do município, e desta forma contribuir para que o plano atenda às demandas locais”, afirma Alaor.

Oficinas de Apresentação do Prognóstico

29 de dezembro
Às 9h
Transmissão ao vivo pelo Facebook:
facebook.com/prefeituraitaja